quarta-feira, 9 de março de 2011

At the pet store

pet storeUma apostila com vocabulário (animals) e gramática (uso de would), com várias atividades para desenvolvimento da escrita e prática dos tópicos apresentados.

O layout dessa e de outras apostilhas compartilhadas em fevereiro e março foi preparado com formas do Word (WordShapes) para que a versão doc não ficasse muit pesada mesmo com a adição de várias figuras (clipart). A versão pdf – que é a utilizada para compartilhar nesse blog – ficou bem mais pesada porque fiz a conversão otimizada para não comprometer a qualidade das imagens.

As respostas estão na terceira página para ajudar os colegas ocupados e também os alunos que fazem download para estudo em casa, assim poderão corrigir suas respostas.

Para baixar ou imprimir a apostila clique no título abaixo; caso tenha algum problema ou dúvida entre em contato comigo.

AT THE PET STORE [DOWNLOAD]

assinatura vermelha (2)

2 comentários:

  1. gostei dos exercícios, mas letras muito pequenas.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Faça o download em pdf clicando no link que deixei ao final da postagem. A apostila foi criada com Comic Sans nº 11 o que é bem grande mesmo para alunos com problemas de visão.
    Zailda Coirano

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails