segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tutoriais do blog

Se você encontrar algum problema na hora de fazer o download, leia os tutoriais do blog, que você poderá acessar pelo link que coloquei na barra lateral.

Estou organizando melhor o blog para que seja mais fácil localizar o que você procura. Esse semestre foi complicado para mim, preparei muitas apostilas (worksheets) para os alunos mas não tive tempo de publicar aqui. Portanto durante as férias irei publicar umas duzentas (isso mesmo, duzentas) apostilas que fui criando durante esses meses e mais 3 diárias que publico no ESL Printables.

Se você não acessa o blog com frequência, ou se não acessar durante as férias, poderá ter dificuldades de encontrar o que procura no início do próximo ano letivo, então tenho que deixar a casa arrumadinha, certo?

Quem já tem um blog pode "seguir" esse aqui, é fácil, basta clicar no "seguir", que agora está lá no final das postagens e ir seguindo as instruções. Assim, toda vez que eu publicar alguma coisa, irá aparecer no painel do seu blog. Prático, não?

Para facilitar a busca, coloquei números nas páginas do blog, assim vocês poderão acessar o material com mais rapidez, mas caso encontrem algum problema, basta entrar em contato comigo (vou providenciar um formulário para contato aqui para este blog) e eu vou tentar resolver.

Como tenho várias apostilas que ainda vou publicar, caso precisem de algum material e não encontrem, deixem um comentário e eu "passo na frente da fila" o que estão procurando, na medida do possível (não que eu tenha TODOS os tópicos de inglês, mas uma grande parte sim).

Agradeço a todos os que prestigiam o blog com sua visita, por vocês vou procurar fazer cada vez melhor.

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails