terça-feira, 9 de março de 2010

Problemas com downloads

Hospedei a maioria dos arquivos no 4shared e não sei o que aconteceu, aparentemente alguns links foram "quebrados", então tive algumas reclamações de leitores que não estavam conseguindo fazer o download. Encontrei outro site para hospedar as apostilas, e o melhor é que o download já inicia direto (hot link), então fica mais fácil, principalmente para quem não tem muito jeito com internet.

Dependendo do local de hospedagem o download vai abrir direto, ou você terá que clicar em outra página. Em alguns sites você terá que esperar alguns segundos. Outros já fiz upload em formato GIF e é só clicar na figura e imprimir, sem necessidade de fazer o download. Em outros é possível visualizar o documento sem fazer download. 

Em qualquer tipo de download, caso você encontre dificuldade basta entrar em contato deixando um comentário, ou acessando o "Formulário de Contato". Caso eu esteja online no msn (veja na barra lateral) você poderá obter ajuda na hora. Outra opção é acessar os tutoriais do blog (procure na aba lateral).

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails