quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apostilas com arquivos de áudio

Eu produzo material para ser usado em aulas de português para estrangeiros, e comecei a incluir arquivos de áudio que gravo com a ajuda de meu marido e filhos. Como todos nós somos fluentes em português isso fica relativamente fácil, mas quando trata-se de gravar áudio para as apostilas de inglês a coisa complica.

Estou procurando parceitos para as gravações, porque é importante para o aluno ter contato com diversas pronúncias, registros de voz e entonações diferentes. Caso você queira participar do projeto, entre em contato comigo para combinar detalhes.

Envie sua mensagem para o endereço de email contato@zailda.com e coloque no campo “assunto” – áudio inglês, dessa forma darei prioridade à sua mensagem em minha caixa de entrada.

Zailda Coirano

Website   Web Rádio   Loja Virtual   Facebook   @inglesdiadema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails