terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dificuldades com preposições?

Seus alunos têm dificuldades e dúvidas quanto ao uso das preposições? Pois é, os meus também. Por isso mesmo esse tópico sempre foi uma preocupação especial quando preparo material para usar com meus alunos.

Desde a semana passada comecei a publicar apostilas avulsas e pequenos lotes, os primeiros – é claro – sobre preposições.

O material é ilustrado e destinado a alunos de níveis básico e intermediário, em breve teremos também trabalhos mais complexos para alunos de nível avançado. Mesmo assim, alunos avançados também podem ter dificuldades, então o material já disponível pode ser usado como revisão.

Os lotes pequenos contém diversas atividades, com exercícios e jogos sempre com um mesmo tema e imagens que deixarão bem claro quando as preposições são usadas.

Para conferir o material acesse um dos links ao final desta postagem.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails