quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Material novo para a prática de vocabulário

VOCABULARY WORKSHEETS 1 CAPAO professor de inglês está sempre procurando novas formas de fornecer prática aos alunos, pois só assim irão interiorizar e aprender a matéria. Pensando nisso estou sempre criando material que atenda a 3 requisitos que considero fundamentais: as apostilas e jogos precisam ser atraentes, intuitivos e diferenciados.

Apostilas atraentes com muitas imagens que façam parte da atividade fazem com que o aluno se interesse e assim irá prestar mais atenção e errar menos. As imagens também ajudam-no a entender e a fixar o que aprendeu.

Material intuitivo ajuda o aluno a aprender e entender, ele não erra muito e dessa forma pratica o certo e não o errado. Quando o aluno erra muito, acaba confundindo certo e errado e quando fornecemos prática ele precisa praticar o certo para que não restem dúvidas.

As atividades precisam ser diferenciadas e não é todo dia que o professor está inspirado para criar algo diferente. Visitando o site SOS Idiomas o professor irá encontrar quase 200 obras que visam oferecer a prática de forma diferenciada. Se mora no exterior, visite Digital Goods, onde também irá encontrar o mesmo material.

A partir dessa semana estarão sendo lançados volumes de uma obra nova de inglês: Vocabulary Worksheets, com atividades extras nas obras “Games” e “Boardgames”. Serão lançados pelo menos 5 volumes por semana até dezembro e depois serão lançados também em espanhol e português (PLE).

Ao final serão criados também jogos interativos em PowerPoint que irão praticar os mesmos tópicos, assim o professor terá sempre material atraente, intuitivo e diferenciado para praticar, revisar ou ensinar os tópicos de vocabulário.

Visite SOS Idiomas e conheça as centenas de opções de apostilas e jogos para professores de inglês, português (inclusive PLE), espanhol, alemão e francês. Temos também para outras matérias!

Se mora no exterior visite Digital Goods, com os mesmos produtos e preços em dólares americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails