quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feed-back


Muitos me agradecem por compartilhar meu material aqui e em outros blogs, dizem que eu os ajudo em suas aulas mas há também o reverso da medalha: quanto mais eu compartilho e obtenho a opinião dos colegas, mais melhoro meu trabalho, e assim todos nós saímos ganhando.
Aliás sempre ganhamos quando compartilhamos, e isso aprendi tanto no site ESL Printables quanto nos grupos de ensino dos quais participo.
Quando preparamos material apenas para os alunos mas não o dividimos com os colegas não temos nenhuma opinião diferente da nossa, e os alunos (se as dão) são ignorados, por que afinal, o que é que eles sabem? (pensamos)
Dessa forma eu gostaria de pedir que quando você fizesse o download das apostilas, caso a use com seus alunos, postasse aqui seu comentário, ou pelo menos que gastasse alguns segundos a mais e clicasse nas “estrelinhas” ou na avaliação que está abaixo de cada postagem.
Para você isso irá significar apenas gastar mais uns segundos (que no final não farão tanta diferença) mas que para mim significam muito. Eu também quero melhorar como todo mundo, e a opinião dos colegas é muito importante nesse sentido.
Deixei no blog várias caixinhas de contato, caso queira sugerir algum tópico que ainda não tenha sido publicado, ou esteja precisando de algum tipo de trabalho que ainda não apareceu por aqui, não se acanhe. Os formulários de contato estão aí para que você sinta-se à vontade para comunicar-se comigo e tanto me dizer o que achou do meu trabalho quanto pedir ajuda caso seja necessária.
Meu tempo é curto como o seu, mas nunca me neguei a ajudar um aluno ou colega caso eu tenha como fazer isso.
Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails