segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novidades do blog

Não foi apenas o desenho do blog que mudou, não! Aconteceram outras mudanças e mais estão por vir. A intenção é melhorar o blog, torná-lo fácil de entender e fazer com que todos consigam encontrar o que querem. 

Na barra lateral foi adicionada a caixinha para inscrição para receber o informativo mensal do blog, contendo novidades e postagens mais importantes e comentadas do mês. Para receber o seu, basta clicar em "inscrever-se" na caixinha da barra lateral do blog.

Há outras opções para manter-se em dia com as publicações do blog:

- inscrever-se por email;

- seguir o blog (por email, de seu blog ou conta do twitter - clique em "seguir" pava ver todas as opções;

- cadastrar-se para receber o informativo;

- seguir no twitter.

Haverá mudanças nas categorias do blog para tornar mais fácil para todos encontrarem o que estão procurando, e dessa forma poderem usar os recursos do blog de maneira mais ágil. 

Outros sites para guardar as apostilas e você não terá que ficar esperando alguns minutos para fazer o download. Estou testando o EasyShare, que parece muito bom também. O OpenDrive também é muito bom, mas não oferecere "streaming" e algumas apostilas que estou fazendo vêm acompanhadas de arquivos de áudio.

Ainda em julho vou publicar diversos tutoriais para fazer os downloads, para avisar os amigos das publicações do blog e também para manter-se em contato.

Será adicionada uma enquete na barra lateral, aproveitem para indicar as matérias ou tópicos que precisam mais, darei prioridade à publicação dos tópicos mais solicitados.

Caso queira entrar em contato, use a página de contato para falar diretamente comigo.


Um comentário:

  1. Dear, I loved your blog! I was blocked today... didn't have any ideas for my class, until I find your blog! :D
    I'll follow you, for sure!

    Thanks a lot for sharing!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails