segunda-feira, 28 de março de 2011

Como baixar as apostilas

download_largeHoje recebi um comentário que me leva a crer que o leitor clicou em qualquer lugar menos no link para download. Essa pessoa comentou que a apostila era boa, mas que a font era muito pequena. Fui conferir e descobri que a font usada era Comic Sans nº 11, que é bastante grande até para quem tem problemas de visão. Imagino então que essa pessoa clicou no lugar errado e não conseguiu fazer o download.

Como fazer o download

Em primeiro lugar, leia a postagem, ela contém informação sobre a apostila e você poderá saber antes de baixar se ela serve ou não. A postagem também contém uma indicação de como fazer o download. A maioria das postagens contém uma imagem da apostila apenas para você ter uma ideia, para baixar a apostila em formato pdf clique no link fornecido ao final da postagem.

Objetivo do blog

O objetivo é fornecer apostilas ready-to-use. Basta baixar, imprimir e tirar cópias – se for o caso. Já estão prontas, imagino que ajudem os colegas que têm pouco tempo e precisam de alguma atividade para praticar determinados temas ou reforçar outros que ficaram meio capengas só com o material de que dispõem.

Para que esse material seja usado é preciso fazer o download. Não envio material por email, não disponibilizo outros formatos, não preparo apostilas sob encomenda. As que estão aqui são as que precisei preparar para meus alunos e que disponibilizei aqui para ajudar os colegas.

Tenho a mesma profissão e o mesmo horário apertado de todos, não ganho nada para preparar as apostilas, não sou escritora de livros. Sou professora como vocês, apenas quando preciso de algum material eu o preparo; disponibilizo aqui porque gosto de ajudar. Se o material lhe serve, fico contente por ter ajudado; se não serve, continue sua busca pela internet, ou leia os tutoriais para saber como preparar o seu.

Outro tipo de material

Também disponibilizo dinâmicas, jogos, apresentações de ppt, dicas para resolver problemas do dia-a-dia, apostilas em espanhol, português, PSL, e muito mais. Para encontrar tudo o que produzo, visite o site Conectando…

Se não tem tempo para preparar, leia as instruções

Já que você é ocupado, seria interessante se lesse as postagens na íntegra. Fazendo do jeito que você acha que é vai perder mais tempo e talvez não consiga nenhum resultado. Leia antes para entender como baixar, como usar, e também para ver se é exatamente o que você está procurando. Não me peça folha de respostas, as que as contém estão especificadas nas postagens. Se você faz questão das respostas, leia a postagem antes de baixar para saber se tem ou não.

blue

Um comentário:

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails