sábado, 3 de março de 2012

Past Tenses–apostila para download

Depois de um longo e tenebroso inverno volto a postar minhas apostilas aqui. Aos poucos vou também editar as postagens e substituir os links quebrados. Caso você encontre algum basta fazer um comentário na postagem que resolverei o problema.

Como vocês sabem os sites de compartilhamento de documentos estão passando por uma fase de transição e não sabemos ainda como ficarão as coisas, vamos aguardar. Enquanto isso decidi compartilhar aqui pelo Google Docs, que tem várias ferramentas que possibilitam imprimir os documentos direto do blog.

Essa apostila tem uma página e é parte do lote Easy Grammar 1, que tem 12 apostilas com exercícios simples que fornecem a prática necessária para quem quer revisar mas não tem muito tempo disponível em sala.

Essa apostila trabalha past simple, present perfect, past perfect, past continuous, com uma explicação sobre formação e uso + exercícios. Para fazer o download clique no link ou no ícone abaixo.

Past Tenses (download)

1312089428_Stock Index Down

Se você quiser também pode visualizar a apostila logo abaixo, de onde também pode fazer o download ou imprimir. Há problemas de visualização com o Internet Explorer, se você não consegue ver a apostila aberta abaixo deste parágrafo use o Firefox ou Chrome.

 

Se você gostou da apostila, clique aqui para ver o lote completo. São 12 apostilas para download, você recebe o link após o pagamento.

Zailda Coirano

Nesse artigo você recebeu o link para baixar uma das apostilas do lote Easy Grammar 1 (que contém 12 apostilas).

Website   Loja Virtual   Web Rádio   Blog   Facebook   Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails