quinta-feira, 3 de maio de 2012

2 pacotes de “printables”

Coloquei mais dois volumes da obra “Printable Worksheets” na Loja Virtual. A maioria das apostilas contém versão preto e branco (para quem vai tirar xerox sai melhor, basta imprimir uma colorida e colocar à disposição da classe pregada no quadro ou no mural para consulta) e apostila do professor com respostas.

Até o final do mês completarei as pastas dos volumes já publicados das respostas do professor, insistentemente pedidas para as apostilas que ainda não as tinham. Eu costumava fazer as apostilas e depois imprimí-las e fazê-las antes de passar para os alunos, então as mais antigas não têm as respostas. De um ano para cá acostumei-me a preparar uma versão preto e branco (útil para quem vai tirar xerox, saem melhor do que tirar xerox preto e branco de uma apostila colorida) e também já coloco mais uma página com as respostas ou crio uma apostila do professor igual à do aluno já com respostas.

Printable Worksheets 10

printable worksheets 10 capa

Esse volume contém 19 apostilas preparadas em 2011 (muitas já nesse esquema que expliquei acima) e tem atividades escritas e orais, com tópicos de gramática e vocabulário. A gramática aparece em forma de guia (com explicação, exemplos e exercícios) ou inserida nos tópicos de vocabulário (quando o aluno uso “there is” para descrever objetos da casa, por exemplo).

Veja abaixo as apostilas que fazem parte desse volume:

printables 10 - conteúdo

Printable Worksheets 11

printable worksheets 11 capa

Esse volume contém 15 apostilas preparadas em 2012 (a maioria no esquema de versão colorida do aluno / versão preto e branco para xerox / versão colorida do professor com respostas). Contém apostilas de gramática e vocabulário, com conversação, escrita e interpretação.

Veja abaixo as apostilas que fazem parte desse volume:

printable worksheets 11 conteúdo

Agora você pode ver mais imagens do produto, basta clicar na imagem para ver as opções disponíveis.

Zailda Coirano – SOS Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails