sábado, 19 de fevereiro de 2011

There is, there are, there was, there were

THERE IS...Essa apostila contém explicações, exemplos e várias atividades para que os alunos entendam e pratiquem o uso e significado dos verbos em questão. O trabalho contém 5 atividades diferentes e as respostas na segunda página, para simplificar a vida dos colegas professores e para que os alunos que baixam as apostilas para estudar em casa tenham como checar suas respostas.

Para baixar ou imprimir clique no título abaixo. Caso surja algum problema entre em contato comigo.

THERE IS, THERE ARE, THERE WAS, THERE WERE (DOWNLOAD)

assinatura rosa

13 comentários:

  1. Naturalmente que o seu deve ser bem melhor, deixe o link então pra gente conferir!

    Bom dia e obrigada pela visita, volte sempre.

    Zailda Coirano

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog, sou professora de inglês e achei o material ótimo, vou aproveitá-lo em minhas aulas.

    ResponderExcluir
  3. é engraçado como as pessoas adoram criticar o trabalho das outras. Ninguém é obrigada a visitar o blog. Ou seja, se vc nao gostou e ainda continua aqui é porque vc certamente tem problemas. Ah... e da proxima vez seja homem ou mulher o suficiente e deixe seu nome ok ! E eu também estou aguardando o endereço do seu blog, pois assim teremos mais material pra pesquisa !
    Gisele Boveloni
    Mogi Mirim - SP

    ResponderExcluir
  4. Fui obrigada a remover um comentário, não porque contivesse críticas (que são normais, principalmente quando vêm de pessoas que não sabem fazer. A remoção foi porque continha palavras consideradas ofensivas. Como professores e pessoas ligadas à educação, se você não gostou visite outros blogs, ninguém é obrigado a visitar o meu. Se for comentar, faça-o com educação e sua opinião será respeitada.

    Zailda Coirano

    ResponderExcluir
  5. eu adorei e me ajudou muito na prova de ingles

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo teu blog, Zailda. Foi um achado. Me ajuda muito nas minhas aula e estudos.

    Muito obrigado
    Thanks very much

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Zilda, estou com dificuldades em baixar sua apostila, poderia me enviar por e-mail, familiab_oliveira@yahoo.com.br.

    Agradeço sua atenção, e parabéns pelo blog.


    Jamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamile!
      Basta clicar no link fornecido ao final da postagem e uma janela nova irá abrir. Clique então na parte superior "arquivo" e depois em "download".

      Excluir
  8. Não gostei acho q deveria ser mais direto , e mais rápido de acessar !

    ResponderExcluir
  9. não consigo baixar a apostila

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!! Amei as atividades!Estou tentando fazer downloud de algumas,mas recebi uma mensagem que não tenho permissão para acessá-las. Poderia me ajudar, por favor? Obrigada!!
    Rosilene
    leninha.katende@gmail.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a Política de Publicação de Comentários do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails